top of page

01

envio e prazo de entrega

A menos que se indique o contrário no processo de compra, postamos seu livro em até 3 dias úteis após o pedido ser efetuado. Você receberá uma notificação em caso de atraso ou cancelamento do seu pedido.

O prazo de entrega do produto é de 7 dias úteis a partir da data de postagem.

02

devoluções e reembolsos

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso do site, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

02.1

 Arrependimento ou Desistência da Compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email contato.livroessenciadasaude@gmail.com.

Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos ou avarias em função de mal uso do produto.

02.2

defeito no livro

As devoluções por defeito no livro serão realizadas caso o produto adquirido no site apresente, no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Impresso com Registro, para o endereço informado pela equipe na solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento. O produto será analisado pela equipe e, caso constatado defeitos de fabricação, será enviado um novo produto. Caso constatado defeito por mal uso, o produto será devolvido e nos reservamos ao direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

02.3

reembolso

O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

O banco emissor do cartão é responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas entre em contato com seu banco.

Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

bottom of page